Este canal de atendimento presta atendimento às demandas dos usuários dos serviços utilizados e que não tiverem suas demandas solucionadas adequadamente. A postura ética e de acordo com a legislação vigente é exigida no labor de nossa Serventia. Sinta-se confortável em relatar qualquer situação, o sigilo do informante será mantido.
ATRIBUIÇÕES DA OUVIDORIA:
- Atuar como componente organizacional no canal de comunicação entre a unidade extrajudicial e os usuários de serviços, bem como na comunicação com a sociedade;
- Atender, registrar, instruir, analisar e dar tratamento formal e adequado às demandas dos usuários;
- Prestar esclarecimentos acerca do andamento das demandas aos demandantes;
- Zelar pela boa imagem;
- Atuar com isenção, independência, imparcialidade e ética;
- Propor medidas corretivas para os serviços requeridos, a partir das demandas dos clientes.
CANAIS DE CONTATO COM ÓRGÃOS FISCALIZADORORES:
- Direção do Foro da Comarca de Caçapava do Sul: Endereço: Av. Santos Dumont, 455 - Centro Fone: (55) 3029-9949
- Ouvidoria TJRS: Fone: (51) 3210-6000 e (51) 3210-6283 www.tjrs.jus.br, pelo link “fale conosco”.
- Ouvidoria CNJ: Fone: (61) 2326-4608 e (61) 2326-4607 www.cnj.jus.br, pelo link “ouvidoria”.